O apê do escritório Duda Senna para uma jovem solteira é moderno e cheio de charme

Duda Senna

Uma jovem solteira, que adora receber amigos em casa, queria dar um visual moderno e sofisticado a um apartamento de 170 metros quadrados, com 15 cômodos, sem gastar muito. A missão foi dada para a arquiteta Duda Senna, que usou toda a sua criatividade para personalizar o imóvel, localizado no bairro de Perdizes, na capital paulista.

“A procura por um visual diferenciado, com muito requinte e sofisticação, aliado a um preço acessível foi meu grande desafio. Colocamos achados como o espelho apoiado atrás da mesa de jantar e os pendentes com o aparador na sala, que deram um toque especial à residência e não pesou no bolso da cliente”, afirma a profissional.

O branco das paredes e das portas da sala de estar ganharam contraste com os diversos quadros e as esculturas africanas, todas bem coloridas e cheias de vida. Também chamam atenção as luminárias em roxo e as cadeiras na cor laranja da sala de estar.

Mas, um dos detalhes que mais chama atenção nesse projeto arrojado é uma cama confortável colocada no terraço para curtir momentos de relaxamento. Um luxo.

Para a cozinha, foram utilizados tons pretos e vermelhos que contrapõem com o inox dos eletrodomésticos.

Com quatro quartos e cinco banheiros, incluindo dois lavabos, os boxes da Ideia Glass garantem luxo e sofisticação em três salas de banho do apartamento. “O box Elegance caiu como uma luva na decoração dos banheiros, suas roldanas aparentes atribuem um ar clean que muda totalmente a estética do local. Os tons claros sempre iluminam o ambiente e gosto de usá-los para trazer a sensação de higiene e limpeza”, afirma Duda.

 

[Ver Projeto]

 

Contato:
Duda Senna Arquitetura & Decoração
(11) 2307-0096
http://dudasenna.com.br